top of page

ME PERSIGA!

 

Briga da Taylor Swift,Nicki Minaj e Katy Perry


GENTEEE

MANNOOOO

Eu nao sei se voces estao sabendooo mas ,no Twitter ( a proposito , o meu eh larissa_balint ) a "treta" do momento eh a das 3 diwas : Taylor Swift , Nicki MInaj e Katy Perry

Pra quem nao sabe ( o que eh quase impossivel , mas ok ) vou contar toda a historia , tintin por tintin para voces

Tudo começou no VMA , quando o clipe Anaconda da Nicki Minaj so foi classificado em 1 categoria, enquanto os da Taylor foram eleitos a 9 categorias.

Entao a Nicki se protestou no twitter, dizendo mais ou menos :

-Se seu video celebra mulheres com um corpo magro , voce sera indicado ao clipe do ano.

E a Taylor , sentindo a indireta , logo se menifestou diretamente com Nicki :

-Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Você não é de jogar as mulheres umas contra as outras. Talvez um dos caras foi quem tomou seu lugar

E a briga continua com as respostas da Nicki :

-Você não deve estar lendo meus tweets. Eu não falei uma palavra sobre você.

E a Tay teweetou com toda a certeza do mundo :

- Se eu ganhar, suba no palco comigo.

Quando toda a confusão parecia ter acabado , Nicki começou a criticar a cobertura da mídia sobre a briga, dizendo que a imprensa branca disse que ela sofreu um boicote. Depois, voltou a falar de Taylor:

-Estou feliz por vocês verem como a coisa funciona. Taylor Swift tirou as músicas do Spotify e foi aplaudida. Nós criamos o Tidal e fomos arrasados.

No meio de tudo, Kim Kardashian aproveitou para entrar na treta da maneira mais sutil possível. Ela tweetou uma foto dela mesma com a frase "I'mma let you finish, but", que seu marido Kanye West usou para interromper Taylor Swift no palco do VMA em 2009. Depois, apagou o tweet e disse que não quis zoar ninguém.

Oh Meu Deus !! Mas onde a Katy Perry entra na historia???

Calma ai , agora que ja expliquei o que houve para a Nicki se enfurecer , vamos para Katy & Taylor

Voces sabem que para os shows delas ficarem baphonicos elas precisam de dançarinos bons .

3 dançarinos da Tay ficaram sabendo que a Katy estava precisando de dançarinos para a Prismatic Tour e foram correndo , abandonado Taylor

E foi a partir desses 3 dançarinos que nasceu a musica "Bad Blood" , uma otima indireta da Tay para a Katy .

Entao , eh mais ou menos no meio dos tweets da Taylor e da Nicki que a Katy entra dizendo :

-Acho irônico usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra quando uma delas lucra imensuravelmente ao rebaixar outra mulher…

Ou Seja , ela quis dizer mais ou menos isso para a Taylor:

- Acho que voce nao divia falar nada sobre brigas , ja que voce fez uma musica indireta para mim e ainda ganha dinheiro com isso ...

(((( DETALHE : A Nicki respondeu um 😘 para a Katy nesse comentario... )))))

Mas no final de tudo a Taylor pediu desculpas a Nicki :

-Eu pensei que você estava falando sobre mim. Eu perdi o ponto, eu não entendi e falei o que não devia. Desculpa, Nicki...

E a Nicki agradeçeu :

-Isso significa muito pra mim Taylor, obrigada.Eu sempre a amei. Todos cometem erros. Ela ganhou muito mais respeito de mim. Vamos seguir em frente.

P.S: O Ed Sheeran e o Bruno Mars fizeram uma briguinha de mentirinha para zoar a Taylor e a Nicki😹😹😹😹

Entao foi isso meninas , espero que voces tenham entendido tudo.

Beijos , e Tchaaaaaaauuuuu 😘😘

XOXO

-L

bottom of page