top of page

ME PERSIGA!

 

Tipo Cachorro...Youtuber se transforma em seu próprio cachorro!!!

A Youtuber Israelense Ilana Kolihnov é uma expert em maquiagem.No seu video mais recente reuniu duas coisas que ama : Maquiagem e Aiibi , seu cachorro.What ? Sim , você leu direitinho... Ela usou produtos de Make para se transformar em seu cachorrinho Husky!!!

Ela Fflmou T-O-D-I-N-H-O o seu passo a passo .

E Não é que ficou parecido mesmo ?! 😂😂😂

Muitos julgam , muitos gostam...

Dizem que ficou muito estranho e que isso foi ridiculo ...

Outros dizem que ficou super divertido e engraçado e que foi apenas uma brincadeira dela e que nao deveriam julgá-la

Na Minha opinião , eu achei que ficou super engraçado e eu não acho que deveriam julgar ela pela bincadeira , afinal , a vida é dela e ela faz o que quiser.

P.S: Semana passada , o Blog ficou sem post devido a problemas pessoais , espero que entendam 😉

Foi isso meninass , UM BIG BIG BEIJO e tchaaaauuuu

XOXO

-L

bottom of page