top of page

ME PERSIGA!

 

1.000 INSCRITOS!!!!!!!!!

Olaaa Meninas e Meninos lindos desse Brasil , Tudo Bem gente?????

Siiiiimmm , Finalmente chegamos a 1.00 inscritos ( no momento que estou digitando isto, sao 1.018 inscritos)

E por isso Temos muitas novidadeess!!!!

Quem acompanha o canal ja sabe ne ???? Mas vou contar pra voces aqui tambem ;)

1- Novo Tipo de Video

Sim, tu leu direito .... Teremos um novo tipo de video no canal. Eu nao sei explicar direito o que eu quero dizer com "Video Falando " mas eu vou chamar assim .... É um estilo de video meio Kefera , Chris, etc.

2- Video Toda Semana

Siiiimmmm!!! Tu leu isso mesmo !!!!!!!! O canal tera video toda terça as 15:00 !!!!!!!!!!!!!!!

3- Post Aqui no Blog 2 vezes por Semana

Exatamente !!!!!!! Tu leu direito pela terceira vez!!! O Blog tera Post toda terça e quinta as 15:00 !!!!!

P.S: Ou seja, terça teremos video E post !!! Na quinta POR ENQUANTO é só post aqui no Blog... POR ENQUANTO VIU ??!!!!

Então foi isso meninas , espero que tenham gostado !!!

Um BIG BIG beijo e

Tchaauuuu

bottom of page