top of page

ME PERSIGA!

 

Olaaaa 2016 !!!

Meu Deus Larissa!!! Como tu ta sumida!!! Eu sei gente.... eu estou muito sumida do Blog

O meu ultimo post foi dia 22/10/15 !!!!

Esse post esta saindo numa quarta ?? mas porque ?? Bom eu precisava falar tudo isso o quanto antes fosse.

Eu vou fazer um video no canal sobre tudo que eu vou falar aqui agora, mas como o tema eé o blog, eu prefiro falar aqui antes.

Eu sumi do blog por todo esse tempo pra pensar: será que eu estou fazendo tudo isso direito? Será que eu estou satisfeita com tudo que eu estou fazendo no blog e no canal? Será que eu estou me esforçando o suficiente? Entao eu dei uma pausa no blog pra pensar sobre tudo isso. Eu nao ia dar uma pausa no canal, mas acabou acontecendo pois os videos programados nao estavam saindo e etc (expliquei tudo aqui : https://www.youtube.com/watch?v=wWRQ9UhqWH8) . Mas no blog eu queria dar uma pausa, pois tudo estava errado : os posts não estavam saindo nos dias certos e eu nao estava satisfeita com o layout e tudo mais do blog, era como se eu nao estivesse gostando dele. Por isso que, no momento que tu esta lendo isso, o blog esta muito diferende do que estava....

Eu decidi mudar tudo em 2016... por enquanto, vamos continuar com os mesmos horários : No canal, video toda terça as 15:00 e aqui no blog, post toda terça e quinta as 15:00

2016 vai ser incrivel !! Este ano eu estou muito inspirada, eu amo essa palavra : inspiração , ela é muito profunda.

Mas então chega de clichê , mas antes de acabr com toda essa fofura, eu tenho uma coisa pra dizer pra voces :

Nao tenha medo de se arriscar, vai lá, se arrisca , faça isso , tu nunca vai ter certeza sobre aquilo se tu não se arriscar. Quer fazer algo, nao deixe pra depois o que voce pode fazer agora!! Eu acho que se tu ficar acomulando coisas pra fazer, isso vai te consumir muito, e depois tu vai acabar nao fazendo nada que foi planejado . Se decida , procure o seu maior objetivo pra 2016 e foque nele , tu nao vai conseguir fazer tudo em 2016 , são apenas 366 dias ( 2016 é bissexto ), se o seu foco de 2016 é malhar , vai pra academia , se exercita , melhore sua alimentação , se tu conseguir isso e ainda sobrar tempo em 2016 , procure seu outro objetivo e faça, mas nunca pare com o anterior. Eu acho que tu nunca vai chegar em uma conquista sem as pequenas coisas. Imagine que a sua conquista está no ultimo andar de um prédio de 30 andares, e nesse prédio nao tem elevador, só escada e tu tem que sempre continuar subindo, tu vai se cansar, mas tu tem que continuar sempre subindo , se não tudo que tu já subiu nao vai valer nada , e descer vai te cansar de qualquer jeito. Então nunca desista de seu objetivo.

E depois de todo esse clichê, eu venho me despidir de voces ...

Então foi isso gente, espero que tenham gostado

um Big Big Beijo e tchaaauuuu


bottom of page